Conheça os profissionais que atendem pela Clinica Social do Instituto Tavola.

Aqui no Instituto Távola contamos com diversos profissionais reconhecidos pelo mercado para ajudar no que você precisa.

Como podemos auxiliar?

Clinica Social do Instituto Távola, atendimento com valores acessíveis a todos.

Psicanálise individual

 

Psicoterapia em grupo

 

Psicoterapia de casais

 

Crianças, jovens e adultos

 

Supervisão (para profissionais)

    A Clínica Social do Instituto Tavola foi estruturada em 2001, Ribeirão Preto-SP,  contando com o trabalho de profissionais recém formados que oferecem horas de seu trabalho ao atendimento, a custos mais acessíveis, criando oportunidade para que um número maior de pessoas se beneficiem da psicanálise, psicoterapia de grupos, psicoterapia de casal e psiquiatria. Todos os profissionais que atendem na Clínica Social são supervisionados obrigatoriamente e constantemente.

    Embora o tratamento psicanalítico e psicoterápico tenha fama de ser caro, os preços das sessões variam de acordo com as possibilidades de cada paciente, sobretudo em nossa Clinica Social que leva a palavra “Social” ao pé da letra. Os atendimentos não são gratuitos mas em média há uma redução de 50 a 80% dos preços praticados. Os preços das sessões bem como a frequência de encontros, são tratados pessoalmente com seu futuro analista/psicoterapeuta.

 

Custo do tratamento

A Clínica Social

Nossa Clinica Social possui um atendimento personalizado para diferentes tipos de casos.

Conheça um pouco sobre os profissionais que atendem pela Clínica Social

Andréa Nícia

Biohumanista. Coordenadora do Departamento de Psicossomática do Instituto Távola, Profa. de Biologia, Bióloga, Biomédica, Analista e Supervisora em Psicossomática, e Psicanalista em formação.

 

Fernanda de Oliveira Cecchi

Psicóloga CRP 06/52763, Psicoterapeuta Corporal Neo-Reichiana e Analista Bioenergética, Membro do International Institute of Analysis Bioenergetic – Suíça, Supervisora em Análise Bioenergética pelo IABSP (Instituto de Análise Bioenergética  de São Paulo), Especialista em Psicoterapias Analíticas Grupais e Coordenadora de grupo (Lato Sensu) pela Sociedade de Psicoterapias Analíticas Grupais do Estado de São Paulo (SPAGESP), Assistente de Diretoria da Clínica Social da SPAGESP, Coordenadora do Depto de PSICOTERAPIAS E FENÔMENOS GRUPAIS  do Instituto TÁVOLA.  Atendimento em grupo ( jovens e adultos)  Família e Casal

 

Patrícia Cavarzan

Graduada em Contabilidade (CRC 1SP246855O-3), Coordenadora do Departamento de Estudos sobre o Feminino do Instituto Távola, Psicanalista e Analista em Psicossomática.

 

Alessandro  Alves

Psicanalista pelo Instituto Távola, docente regular e supervisor de alunos do mesmo instituto; Filósofo, com especialização em Filosofia da Educação; Graduando em Letras e Coordenador do Departamento de Filosofia do Instituto Távola.

 

Fábio Zuccolotto

Cientista Social, formado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e psicanalista em formação pelo Instituto Tavola - Ribeirão Preto.

 

Caio Garrido

Psicanalista, formado pelo Núcleo Tavola (Instituto de Formação e Pesquisa em Psicanálise de Ribeirão Preto). Coordenador do Depto. de Literatura e Inteligência em Redação do Tavola. Editor geral da Revista Tavola Magazine. Coordenador da Formação em Psicanálise do Núcleo Tavola | Espaço São Paulo.

 

 

Christian Gabalde

CRP/SP:06/124284. Possui graduação em Filosofia (2007), tendo experiência na área de Filosofia, Sociologia e Psicologia; pós-graduado em Filosofia Moderna e Contemporânea (2009) e atualmente é Psicólogo e Psicanalista em formação pelo Instituto de Formação e Pesquisa em Psicanálise de Ribeirão Preto/SP – Núcleo Távola.

 

Thiago Fernandes Oliveira

Graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda , Pós-Graduado em Administração de Marketing e Psicanalista em formação pelo Instituto Távola Ribeirão Preto

Atende Clínica Social

 

Ricardo Costa Otávio

Graduado em Psicologia (CRP 06/114405) pela Universidade Estadual Paulista Julho de Mesquita Filho - Faculdade de Ciências e Letras - Campus Assis (FCL UNESP Assis). Mestrando em Políticas Públicas e Atenção Psicossocial no programa de Pós-Graduação da FCL UNESP – Assis, em formação psicanalítica pelo Instituto Távola - Formação e Pesquisa em Psicanálise Ribeirão Preto, e pesquisador e nas áreas: Estética, Arte, Filosofia, Psicanálise, Políticas Públicas e Saúde Coletiva.

 

Adriana Barros

Psicóloga ( CRP 06/87107) adultos,adolesceres e crianças. Especialista em Acompanhamento Terapêutico e Psicologia Escolar, Psicanalista em formação, com experiência profissional em A.T no CAPS, Escolar na APAE, RH na Fazenda São José.

 

 

José Leni Ribeiro Goes

Psicólogo, Psicoterapeuta Corporal Neo-Reichiano formado pelo Instituto Lumen e Psicanalista em formação pelo Instituto Távola.

 


Reinaldo Sergio Reis

Formação Universitária -  Informática, Professor de Inglês, Formação em Terapia Transpessoal (Holistica) pela  Sociedade Brasileira de Dinâmica Terapêutica Humanista e Transpessoal, Voluntario do CVV – (1986 a 1998), Programa de radio para divulgar a psicanálise na Radio Educativa FM (2005 a 2011), Analista em Psicossomática, e Psicanalista em formação.

 

Nayara Tobias Vieira

Graduada em Psicologia pela UNAERP (CRP 06/127178), Psicanalista em formação e Analista em Psicossomática em formação.

 

Fabiana de Paula Lupachini

Pedagoga, pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional pelo Centro Universitário Moura Lacerda. Formação para Alfabetização no Ensino Fundamental, promovido pelo Governo Federal, Psicanalista e Analista em Psicossomática.  Possui experiência clínica na área de aprendizagem infantil.

 

Flavia Calil Machado

Graduada em Pedagogia e Filosofia. Psicanalista do Instituto Távola.

 

Callil João

Psicanalista em formação pelo Instituto Távola - Formação e Pesquisa em Psicanálise de Ribeirão Preto, coordenador do Curso de Formação Psicanalítica do Instituto Távola (unidade São Carlos-SP), Arquiteto e Urbanista, mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e docente do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP).

Tratamentos Psicanalíticos e Psicoterápicos acessíveis a toda comunidade.

Clinica social Tavola, atendimento acessivel.